Em busca de AÇÕES URGENTES para MA-138, Cicin recorre a Carlos Brandão

Em busca de AÇÕES URGENTES para MA-138, Cicin recorre a Carlos Brandão.

Cicin, ex-prefeito de Estreito e pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, foi recebido nesta segunda-feira, (25/04) pelo governador Carlos Brandão, onde tratou sobre a urgente necessidade de ações de recuperação da MA-138 que interliga os municípios de Estreito, São Pedro dos Crentes e Fortaleza dos Nogueira. Um dos principais corredores de escoamento de produção agropecuária do estado.

Mesmo sem mandato, mas gozando de muita credibilidade no cenário político maranhense, Cicin foi encaminhado pelo próprio governador para uma audiência com Dr. Aparício Bandeira – secretário de estado da infraestrutura e sua adjunta, Maria Raimunda de Fátima. Na oportunidade Cicin estava acompanhado por Diney Noleto – vereador de Estreito.

“O governador Carlos Brandão foi sensível ao nosso pedido e nos garantiu, por intermédio do secretário de infraestrutura, Eng. Aparício Bandeira e a Dra. Maria de Fátima, que já nos próximos dias o governo chegará com ações efetivas para recuperação dessa importante rodovia estadual da nossa região”. Disse Cicin – pré-candidato a deputado estadual pelo MDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *