Eduardo Nicolau é empossado como procurador-geral de Justiça do Maranhão

Eduardo Nicolau é empossado como procurador-geral de Justiça do Maranhão.

Nesta quarta-feira (15), em em solenidade na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no Calhau, o Colégio de Procuradores do Ministério Público do Maranhão empossou Eduardo Jorge Hiluy Nicolau ao cargo de procurador-geral de justiça, para o Biênio 2022-2024.


Eduardo Nicolau foi eleito para mais dois anos à frente do Ministério Público do Maranhão no dia 23 de maio, por meio de votação eletrônica. Na ocasião, ele recebeu 264 votos de promotores e procuradores de justiça, dos quais 200 foram votos únicos.


“É uma satisfação estar aqui prestigiando a recondução, a posse do procurador Eduardo Nicolau, que fez um bom trabalho. Tanto assim, que foi reconhecido no seio da sua classe e tenho certeza que ele continuará desenvolvendo um bom trabalho”, afirmou o governador em exercício, Paulo Velten.

O novo procurador-geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, comemorou a recondução ao cargo e reforçou o empenho frente à instituição.

“Hoje, é muita felicidade. Estou com todo o povo do Ministério Público e os amigos, todos para prestigiar a nossa posse e continuar o nosso trabalho para servir a população do Maranhão”, comemorou o procurador-geral.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *