Dr. Brunno Ribeiro proferiu palestra no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sítio Novo.

A inédita ação foi classificada por Teodoro Barros – presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Sítio Novo, como de grande importância para todos.

“Sabíamos da importância desse evento, por isso, nos empenhamos para que essa palestra acontecesse aqui. Agora buscaremos manter essa parceria com a Clínica Uromais, para que as pessoas que precisarem de atendimentos, possam ser recebidas de forma prática e rápida em Imperatriz”. Disse Teodoro.

 

Dezenas de pessoas atenderam o convite e prestigiaram o evento que aconteceu no último final de semana no auditório do Sindicato. Na oportunidade muitas pessoas puderam tirar suas dúvidas com Dr. Brunno Ribeiro, um dos mais conceituadas médicos urologistas do nosso Estado. “A Clínica Uromais tem esse compromisso social, sempre que possível e especialmente no mês de novembro, quando as ações de conscientização sobre o câncer de próstata são mais intensificadas, nós buscamos estar ainda mais próximos às comunidades para trazer mais esclarecimentos sobre o assunto”. Disse Dr. Brunno.

As palestras encontram ainda mais força quando são abraçadas por parcerias como a que aconteceu em Sítio Novo, através do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Ao final do evento foram distribuídos alguns brindes aos participantes. Os encaminhamentos até a Clínica Uromais serão anunciados nos próximos dias pela direção do Sindicato.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *