Corinthians oficializa naming rights de seu estádio, que passa a se chamar Neo Química Arena

Corinthians encerrou o mistério e anunciou, no início da madrugada desta terça-feira, dia em que completa 110 anos de fundação, o acordo de naming rights que batizará a Arena do clube. Agora, o estádio de Itaquera passará a ser conhecido oficialmente como Neo

O acordo foi firmado com a empresa farmacêutica Hypera Pharma, que anunciará sua marca de genéricos, a Neo Química, como nome da arena alvinegra. Os valores do acordo não foram confirmados, o que deve acontecer nesta terça, às 11h30, quando o presidente Andrés Sanchez concede entrevista coletiva ao lado de demais integrantes da diretoria.

Para anunciar a parceria à torcida, o Corinthians fez um evento no próprio estádio, apresentado pelo ator Dan Stulbach e o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, e contou com a presença da cantora Negra Li e de dirigentes, entre eles Andrés, que discursou antes e depois da confirmação do novo nome.

“Emoção é enorme. Faltam mais duas partes, que nas próximas semanas a gente vai realizar. É um prazer, uma honra muito grande ser o presidente nessa nova fase. Me sinto realizado como corintiano. Uma coisa que ninguém pode negar é que sempre briguei e brigo pelo Corinthians. Em nome da nação, estamos realizando algo que estava sendo cobrado e mais para frente vão vir coisas ainda melhores para nós, sempre disputando títulos e jogando com dignidade”, falou Andrés.

A marca já esteve na camisa do Timão entre 2009 e 2010, quando Ronaldo “Fenômeno” era a grande estrela da equipe, e agora volta para um novo tipo de parceria.

Segundo o jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola, o acordo vai render entre R$ 300 milhões e R$ 340 milhões, com pagamento nos primeiros dez anos. A quantia provavelmente será usada para quitar parte do financiamento corintiano com a Caixa Econômica Federal

Fonte: /www.espn.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *