Com a liderança do secretário Clayton Noleto, Governo do Maranhão irá construir estrada que liga Paulo Ramos a Marajá do Sena

Na tarde desta terça-feira, 16, o secretário Clayton Noleto recebeu uma comitiva da cidade de Marajá do Sena liderada pelo prefeito Lindomar Araújo para falar sobre os investimentos que o Governo fará na cidade, como a construção da rodovia que liga Paulo Ramos e Marajá do Sena.

O secretário Clayton Noleto, que será responsável pela obra, falou da satisfação de receber a comitiva e atuar frente a essa obra. “Hoje estivemos em reunião com o Governador Flávio Divo e com o vice-governador Carlos Brandão e tratamos deste assunto importantíssimo que é o acesso a cidade de Marajá do Sena. E nós apresentamos o relatório técnico para todas as lideranças aqui presentes e nos próximos dias vamos iniciar a realização deste sonho. Nosso compromisso é sempre esse de trabalhar com muita dedicação, para que estes resultados sejam alcançados”, destacou o secretário.

A proposta principal é construir a rodovia que liga a cidade de Marajá do Sena e Paulo Ramos. O trecho da MA-008 e MA-323 que tem aproximadamente 45 quilômetros será totalmente pavimentado e sinalizado.

O prefeito Lindomar Araújo, agradeceu o investimento do estado na cidade. “Nós viemos a São Luís visitar o Governador e reivindicar benefícios para nossa cidade. Na reunião recebemos uma notícia muito boa, que é a estrada que liga nossa cidade a Paulo Ramos. A gente agradece ao secretário Clayton Noleto e aos engenheiros, e também ao vice-governador e governador”, disse alegre o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *