Clínica UROMAIS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, unidos nas ações do Novembro Azul.

Com todos os protocolos de prevenção contra o coronavírus foi realizada na manhã deste sábado, (27.11) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras, uma palestra com Dr. Kalielton Ribeiro – Clínica Uromais.

O evento acontece dentro de uma agenda de compromisso social dos profissionais da Clínica Uromais voltados às ações desenvolvidas no “Novembro Azul” por toda a região.

Com os esforços da vice-prefeita e presidente do sindicato dos trabalhadores, Cleiva Silva e seu marido o vereador Yuri Anceles, Dr. Kalielton Ribeiro, encaixou na agenda uma data para Amarante.

Dezenas de pessoas aproveitaram para tirar suas dúvidas e conhecer melhor o passo a passo de como se cuidar melhor.

“Sabemos que um evento desses não tem preço, por isso, somos gratos ao Dr. Kalielton e sua equipe. Buscaremos estar em permanente parceria com a Clínica para facilitar o atendimento daquelas pessoas que necessitarem de atendimentos”. Disse Cleiva Silva.

O vereador Yuri Anceles que além de ajudar a viabilizar, também participou do evento, falou sobre a ação. “Essa palestra educativo nos trouxe uma perspectiva de uma melhor qualidade de vida. Saber se cuidar, se conhecer, pode fazer toda a diferença”.

Ao final do eventos alguns brindes foram distribuídos pela equipe Uromais e a parceira Pharmapele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *