Clayton Noleto recebe título de cidadão Breijãoense

O secretário de Estado Clayton Noleto, recebeu na noite desta quinta-feira (09), o título de cidadão breijãoense, em uma solenidade solene na Câmara Municipal de São Francisco do Breijão.

O título foi solicitado pelos veradores Allyson do Gino, Dr. Marcos Águiar, Tiago do Zé Jacó e Tatu do Robertão em alusão aos serviços prestados como secretário de Estado da Infraestutura na cidade e na região, através das obras e dedicação à população maranhense.


Na tribuna, o homenageado destacou a satisfação de receber o título. “Me sinto muito honrado em receber o título de cidadão breijãoense. São esses reconhecimentos que me levam a trabalhar ainda mais para que a cidade de São Francisco do Brejão e o Maranhão sejam cada vez mais respeitados nacionalmente”, destacou Noleto
O vereador Tiago do Zé Jacó agradeceu aos esforços do secretário em favor da cidade. “Quando Clayton recebeu a secretaria, destinou investimentos à cidade de São Francisco do Brejão. Foram mais de doze quilômetros de asfalto, hoje tem asfalto aqui na cidade e o povo tá alegre, com sorriso no rosto porque não tem mais lama e buraco. Há muitos anos o nosso povo sofria com a falta de uma escola estadual e está aqui ao lado da câmara dos vereadores uma grande escola estadual, fruto desse trabalho do Clayton”, disse o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.