Clayton Noleto participou da 1ª Feagro de Imperatriz representando o Governo do Estado

O secretário de estado da infraestrutura, Clayton Noleto, realizou palestra na manhã desta quarta-feira, (06.10) no auditório do Sindicato Rural de Imperatriz, em sua sede na Expoimp. A palestra do secretário, inserida na programação da 1ª Feagro – Feira do Agronegócio de Imperatriz, foi na prática uma listagem exemplificativa das mais de três mil obras realizadas pelo governo do estado nesse período, segundo explicou Clayton Noleto.

Devido o tempo, obviamente as mais importantes tiveram um enfoque maior. Entre elas, as de Imperatriz; construção da Beira Rio, cobertura dos calçadões, reforma e ampliação do Hospital Regional, construção do Macrorregional, construção do Hospital de urgência e emergência da região tocantina, entre outras obras. Ele também destacou a construção de mais de 1.300 quilômetros de rodovias e as reformas feitas ou em andamento de outros mais de 8.200 quilômetros por todo o estado.

As pontes sobre o Rio Balsas – São Félix de Balsas e a ponte sobre o Rio Pericumã – Central e Bequimão, também foram enfatizadas devido o grau de importância e de dificuldades para suas construções. Especialmente a que ligará os municípios de Central e Bequimão, construída em solo instável e que precisou de 50 metros de perfuração até encontrar solo rochoso.

Hospitais, pequenos estádios de futebol, arenas esportivas, quadras poliesportivas como as de Amarante e João Lisboa e inúmeros hospitais, foram citados por ele como equipamentos de relevante importância para a saúde e o bem estar de todos.

“As obras do governo Flávio Dino estão espalhadas por todas as regiões do Maranhão. São obras e ações que estruturaram municípios e até regiões antes esquecidas”. Disse Clayton Noleto.

Ao final da apresentação, o staff do SINRURAL, liderado pelo seu presidente, Afonso Danda, prestou homenagens e agradecimentos a Clayton Noleto, ao deputado Marco Aurélio e ao diretor da CAEMA (regional de Imperatriz), professor Adonilson, que estiveram prestigiando o evento, entre outros personalidades presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.