Clayton Noleto e Flávio Dino assinam ordens de serviços para novas obras em Sítio Novo e Grajaú

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve na região Tocantina, junto com o governador Flávio Dino, para anunciar novas obras nesse sábado (11) para as cidades de Sítio Novo e Grajaú. As áreas contempladas vão da infraestrutura, lazer e segurança pública.

A agenda de Sítio Novo fez parte das comemorações do aniversário de 60 anos do município, que recebeu assinaturas de ordens de serviço para início de obras de pavimentação urbana, construção de praças e reforma da delegacia. Durante a assinatura, o governador anunciou também a construção de um restaurante popular.

Em sua fala na solenidade, Noleto relembrou outros investimentos realizados na cidade, como a pavimentação da MA 275, um marco para região. Foram 41 km de rodovia nova inteiramente asfaltada, interligando os municípios de Amarante a Sítio Novo. “Dia de festa em Sítio Novo, com o início de novas obras. Mas é importante lembrar o que já realizamos, como a pavimentação da MA 275. Obra histórica, que tirou moradores do isolamento e facilitou a circulação de mercadorias e transporte da produção. Uma demonstração da atenção que o Governo do Estado tem com essa cidade e com a região”, destacou.

Em Grajaú, Dino assinou ordens de serviço para as construções de um parque ambiental, praça da família e sistema de abastecimento de água no quilombo Santo Antônio dos Pretos e também para melhorias na pavimentação urbana.

Outros investimentos – Na sexta-feira (10), Clayton participou do início da perfuração de um novo poço no Parque dos Bosques, em Imperatriz. A ação atende demandas locais e melhora a qualidade de vida da população, garantindo um direito humano fundamental, que é o da água.

Na quinta-feira (9), o secretário assinou ordens de serviço para melhoramento da MA 138 e reforço de pontes, que vai facilitar a mobilidade entre Estreito e São Pedro dos Crentes. Outro impacto positivo é o escoamento da produção da agricultura familiar. Ainda em São Pedro, foram autorizadas o início de obras de pavimentação e anunciado um restaurante popular. Já Ribeirãozinho foi contemplado com a construção de arquibancada e alambrado no campo, proporcionando um espaço mais digno para práticas de atividades esportivas e culturais.

Entrega de título – Também faz parte da agenda, a solenidade de entrega do Título de Cidadão Brejãense, na qual o secretário foi contemplado em reconhecimento às obras realizadas pelo Governo do Estado da cidade, como reforma de escolas, mais asfalto e melhorias na rodovia de acesso a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.