Cidelândia em festa, Governo Bolsonaro envia quase 5 toneladas de alimentos para o município

Cidelândia em festa, Governo Bolsonaro envia quase 5 toneladas de alimentos para o município.

Chegou a vez Cidelândia receber o suporte alimentar enviado pelo governo federal através do ministério da cidadania.

Quase 5 toneladas de alimentos foram entregues nesta quinta-feira, (10.03) para famílias carentes de Cidelândia -MA.

A solenidade contou com a presença de Mariana Carvalho , prefeito Fernando Teixeira (PP), vereadora e secretários. Centenas de famílias aguardavam pela ação com a felicidade estampada no rosto pela ação de solidariedade do governo Bolsonaro.

Agradecendo a Deus e a sensibilidade do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, Mariana iniciou seu discurso.

“O programa Bolsa Família deixou de existir mesmo, mas para dar lugar ao Auxílio Brasil, um programa mais abrangente que conta com mais de cinco benefícios inclusos e que repassa o dobro da quantia, R$ 400 reais, aos seus beneficiários. Estamos percorrendo o Brasil com boas notícias, resultado de um governo comprometido com os brasileiros”. Disse Mariana.

Em outro trecho do discurso, Mariana fala sobre o prazer e satisfação de estar em Cidelândia.

“Estou em casa. Cidelândia é uma terra querida. É com extremo prazer que estou aqui como representante do Maranhão, em especial da nossa querida região tocantina, podendo ajudar nosso presidente Bolsonaro a levar ações como essa por todos os estados. Estamos no caminho certo, mesmo enfrentando adversidades e as perseguições de comunistas do Maranhão ao nosso presidente. Mas nada disso impedirá que mais benefícios cheguem ao Maranhão e estamos vigilantes e trabalhando intensamente para que mais ações sejam direcionadas aos que mais precisam”.

O prefeito Fernando Teixeira, agradeceu o empenho e o direcionamento das toneladas de alimentos ao seu município.

“Cidelândia saberá reconhecer seu empenho Mariana. Somos muito agradecidos por tudo. Cidelândia te reconhece como uma filha ilustre”.

Fernando, certamente lembrou também do apoio a agricultura familiar do município que foi contemplada pelo ministério da cidadania, através do programa Alimenta Brasil com quase R$ 150 mil. Essa é outra ação do governo federal que está contemplando dezenas de municípios maranhenses.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.