Assis Ramos vistoria obra de construção do Ceasa de Imperatriz

Assis Ramos vistoria obra de construção do Ceasa de Imperatriz.
A nova construtora dará continuidade aos trabalhos e a previsão de entrega é de 90 dias.

Prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário Fábio Hernandez, vistoria obra de construção do Ceasa de Imperatriz (Foto: Divulgação)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez, vistoriou nessa segunda-feira (09) a construção da Central de Abastecimento (Ceasa) de Imperatriz, situada em frente ao antigo posto fiscal na margem da BR-010, no Conjunto Vitória. Obra é resultado de emenda viabilizada pelo senador Roberto Rocha (PTB) junto a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba).

“Gostaria de esclarecer o motivo da demora para conclusão dessa obra. É que a primeira empresa responsável pelo empreendimento não conseguiu realizar o serviço, e através da fiscalização do Município fizemos o distrato”. O prefeito ainda ressalta que a Prefeitura abriu outra licitação e a empresa ganhadora foi a Líder, de São Luís.

Assis reiterou que a nova construtora dará continuidade aos trabalhos e a previsão de entrega da obra é de 90 dias. O valor do contrato é de R$ 1.403.437,11. A fiscalização da prestação de serviço pela construtora Líder será feita pelos engenheiros Antônio Araújo e Pedro Henrique, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). “Nós também queremos agradecer ao empresário Robson que doou a área para construção da Ceasa”, disse.

O secretário Fábio Hernandez disse que meta é otimizar os trabalhos e colocar em execução os projetos, convênios e frentes de serviços por toda cidade para melhorar a qualidade de vida dos munícipes de Imperatriz. “Essa é uma obra de grande importância para cidade, pois estaremos acompanhando a evolução de cada etapa do Centro de Abastecimento da Ceasa”, comenta.

 

FONTE:https: imperatriz.ma.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *