Assis Ramos – “Em breve a Casa dos Prefeitos das Regiões Tocantina e Sul, estará pronta”.

Assis Ramos – “Em breve a Casa dos Prefeitos das Regiões Tocantina e Sul, estará pronta”.

Com extrema felicidade o presidente da Amirts e prefeito de Imperatriz, Dr. Assis Ramos, apresenta mais uma etapa da construção de um sonho. A sede própria da Associação dos Municípios das Regiões Tocantina e Sul – Amirts.

 

Observa-se que que falta pouco para a conclusão da chamada primeira etapa, levante, cobertura, instalações elétrica e hidráulica e piso. Em breve será a vez da instalação das portas, janelas e formação.

“A construção segue dentro do que foi previsto, se tudo correr bem, ainda esse ano estaremos inaugurando a Casa dos Prefeitos das Regiões Tocantina e Sul”. Disse o presidente Assis Ramos.

Na tarde desta segunda-feira, (21.03) a secretária executiva da Amirts, Dra. Maria Leide de Sousa Borges, esteve visitando as instalações e gostou do que viu. “É um prédio moderno, bem ventilado, com área para estacionamento e atende os critérios de acessibilidade para pessoas com deficiência. Sem dúvidas um sonho que está se realizando”. Disse a funcionária com mais tempo de serviço prestado a instituição.

Dra. Leide e o Sr. Santana (encarregado da obra) onde será o auditório da Amirts.

Vale lembrar que a sede está sendo construída na Avenida Imperatriz, lote 01, quadra 41, loteamento Planalto IV, próximo ao prédio da Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *