Ao lado de Lahésio Bonfim, Mariana visita cidades da região tocantina

Ao lado de Lahésio Bonfim, Mariana visita cidades da região tocantina.

Com visitas a Porto Franco, Montes Altos, Sítio Novo e Açailândia, além de outros compromissos em Imperatriz, Mariana fechou mais uma semana de muito trabalho e justos reconhecimentos.

Em sua primeira ida a Sítio Novo, ainda na terça-feira, 24, Mariana foi a convidada de honra para participar da entrega de produtos feita por famílias de agricultores para famílias carentes do município, através do programa Alimenta Brasil. A ação tem a coordenação local feita pela secretaria de agricultura de Sítio Novo.

Em Imperatriz Mariana visitou a convite do empresário Zé Hércules, o moderno centro de atividades esportivas Poliher. Onde ao lado de Adalto, seu Pai, reencontrou grandes amigos que também amam o esporte.

Mariana também esteve visitando a Escola de Artes Marciais. Um belo trabalho coordenado pelos professores Eduardo e Tonne, que visa a formação de atletas e principalmente de cidadãos para uma sociedade cada vez mais consciente.

Na sexta-feira, 27, a agenda foi ao lado de Lahésio Bonfim, pré-candidato ao governo do estado. A “Caravana da Esperança” liderada pelo médico e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, percorreu os municípios de Porto Franco, Montes Altos e Sítio Novo, onde além de andarem pelas principais ruas dessas cidades, também fizeram grandes reuniões ao final de cada movimento. Em Sítio Novo, ao lado de Mariana, Lahésio concedeu entrevista a Rádio Comunidade FM e falou sobre seus planos para o futuro do Maranhão.

No sábado, 28, Mariana acompanhou Dr. Lahésio até a cidade de Açailândia, onde também percorreram as principais ruas do centro e falaram para um grande número de pessoas que naturalmente se aproximam dos pré-candidatos em gesto de apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *