AMIRTS – Curso de Controladoria para Municípios está superando as expectativas de participantes

 

Teve início na manhã desta quinta-feira, (18.11) no Residence Hotel, em Imperatriz, o Curso de Controladoria para os Municípios da AMIRTS – Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul.

O curso que tem como preletor o Professor Márcio Rodrigo, controlador geral do Estado do Piauí, tem como principal foco analisar a nova Lei de Licitações e os desafios para o controle interno.

 

O excelente número de participantes demonstrar o interesse dos gestores públicos em fazer suas gestões de maneira acertiva em consonância com os parâmetros legais.

Dezenas de controladores, contadores e prefeitos, estão presentes ao evento.

O presidente da AMIRTS e prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, deu as boas vindas e falou da importância do Curso para o correto andamento das atividades administrativas.

“Nossa gestão à frente da AMIRTS é proporcionar alternativas para melhor a gestão dos prefeitos da Região Tocantina e Sul, e hoje a gente trás Dr. Márcio Rodrigo, controlador do Estado do Piauí, uma pessoa bastante qualificada que passará estes dois dias aqui conosco repassando conhecimentos importantes para melhor as gestões públicas das nossas Regiões”. Disse o presidente Assis Ramos.

Dr. Márcio Rodrigo veio acompanhado por Alan Soares Viana, Auditor Governamental e Gerente de Tecnologia da CGE PI.

O Curso acontece até amanhã, sexta-feira, (19.11).

 

 

Fonte: ASCOM AMIRTS

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *