Alcemir Costa inicia expediente na saúde

Secretário atendeu prestadores de serviços e reuniu-se com o prefeito Assis Ramos e equipe de frente da saúde. (Foto: Maria Almeida)

O novo secretário de Saúde do Município, Alcemir Costa, iniciou suas atividades de trabalho na manhã de sexta feira, 27, visitando setores da sede administrativa do órgão para conhecer estrutura física e de pessoal que vai liderar. Ele assumiu o cargo na tarde de quinta-feira, 26.

No seu primeiro dia de expediente, o secretário atendeu prestadores de serviços e reuniu-se com o prefeito Assis Ramos e equipe de frente da saúde (secretária adjunta Doralina Marques, direção do Hospital Municipal de Imperatriz, HMI/Socorrão e coordenações, setor de contratos Semus e da Atenção Básica). Além disso, atendeu a imprensa, concedendo entrevista à TV Difusora.

 

Alcemir ressalta que recebeu o desafio com sentimento de gratidão e um pouco de apreensão, por entender a complexidade da saúde pública, não só em Imperatriz, mas em todo o Brasil.
“Vou me empenhar e me dedicar ao máximo para levar uma saúde mais digna, mais humanizada para o povo dessa querida cidade. Hoje estou me ambientando, conhecendo a casa, os setores, os problemas. Nossa meta é buscar soluções! Quem precisa de saúde, não pode esperar” – ressaltou.

 

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *