Adolescente de Lago da Pedra morre em grave acidente na região metropolitana de São Luís

A adolescente Raica Dayse Morais, de 14 anos, é uma das vítimas que perderam a vida na grave colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, registrada na madrugada de sábado (12), na MA-203, Estrada do Araçagi, Região Metropolitana de São Luís, uma rodovia que infelizmente tem recorde em acidentes fatais.

A adolescente, que era natural da cidade de Lago da Pedra, estava no veículo e morreu no local; o condutor da moto também morreu. Uma outra vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida com vida juntamente com outra por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi imediatamente acionada para a ocorrência. Conforme fotos, divulgadas pelo Portal SLZ Notícias, o carro ficou destrúdo na colisão.

Duas vítimas foram socorridas com vída, Raica infelizmente, morreu no local.

Os nomes das demais vítimas não foram divulgados e não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram socorridas. Há relatos que uma delas faleceu.

Lago da Pedra – A notícia deixou consternados os moradores da cidade de Lago da Pedra e cidades vizinhas. A família Morais é muito conhecido e querida em toda a região dos Lagos. Inúmeras manifestações de pesar pela morte da jovem e apoio a família foram postadas nas redes sociais.

O corpo chegou nesta madrugada na cidade, está sendo velado na casa da família e o enterro será a partir das 16h em um cemitério local.

A investigação da Polícia Civil vai esclarecer detalhes desse trágico acidente.

Prefeitura de Lago da Pedra emitiu nota de pesar.

 

 

Fonte: blogdocarlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *