A Polícia Militar prende três pessoas e apreende pistola calibre 380

A Polícia Militar prende três pessoas e apreende pistola calibre 380

 

Durante a tarde desta terça-feira (21), policiais militares do Esquadrão Águia, da Força Tática e do Policiamento Territorial realizaram uma operação sob o comando do Oficial PM Coordenador de Operações da Unidade (CPU), e ao visualizarem 03 (três) indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do Posto Campeão, em Pedreiras, tentaram abordá-los.

Ao perceberem a presença das guarnições policiais, os indivíduos tentaram empreender fuga, mas diante disso foram contidos na Rua Cordata, nas imediações do estabelecimento acima mencionado, e ao ser procedida a busca pessoal, foi encontrada em poder de D.P.B., conhecido por Kiko, uma pistola calibre .380 com 01 (um) carregador e 14 (catorze) munições intactas.

Diante disso, o suspeito foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura do procedimento de Polícia Judiciária, tendo sido ainda apresentados os elementos das iniciais R.S.B. e R.S.A. de O., que estavam na companhia de Kiko, suspeito de ser integrante de uma facção.

 

Com Informação: Blog do Coutinho Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *