Josivaldo JP pode está antecipando seu “último ato” na Política maranhense

Josivaldo JP pode está antecipando seu “último ato” na Política maranhense.

O deputado federal Josivaldo JP, (PSD) eleito suplente nas eleições de 2018 tendo assumido o mandato em 2020 na oportunidade da eleição do deputado federal Eduardo Braid (do qual era suplente) a prefeito de São Luís, conseguiu sua reeleição ao congresso nacional em 2022, sobre os ombros da direita maranhense, em especial sobre a bandeira do ex-presidente Bolsonaro, vem se contradizendo em relação a sua origem político desde o início do seu mandato, oportunidade em que tem votado em pautas do PT de interesse do presidente Lula, sob alegação de que quer o melhor para Imperatriz e o estado do Maranhão.

Fato é que a população de Imperatriz em sua grande maioria de direita, parece não ter engolido esse argumento e disse não ao seu projeto político com vista ao cargo de prefeito, deixando-o de fora da primeira eleição a ser disputado em um segundo turno no município.

Agora em uma das saias mais justas a serem vestidas por políticos maranhenses, Josivaldo JP poderá está definindo sua vida política em um único ato.

Informações dão conta de que ele deverá declarar apoio ao candidato Rildo Amaral, (PP) legítimo representante dos governos de Carlos Brandão e Lula da Silva. Isso em detrimento do apoio a candidatura de Mariana Carvalho (Republicanos) conservadora raiz.

Se isso se concretizar, JP poderá está antecipando seu último ato na política maranhense.

Isso pelo simples motivo de que sua base eleitoral certamente não concordará com uma decisão que contradiz toda a sua origem política ideológica.

Para prefeito o recado já foi dado pela população, resta saber se ele entendeu ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *