Mariana com discurso contagiante, sacode o público durante convenção do PSC

Mariana com discurso contagiante, sacode o público durante convenção do PSC

Seguindo a risca a proposta com que foi idealizada, a convenção do PSC tendo como maiores protagonistas Lahésio Bonfim – candidato ao governo do estado, Roberto Rocha (PTB) – à reeleição do senado, Aluísio Mendes e Mariana Carvalho à câmara dos deputados, o evento teve início por volta das 9:30 da manhã deste domingo, 31, no Espaço Batuque, em São Luís e contou com a capacidade máxima do local, com milhares de pessoas que testemunharam a homologação dos nomes que concorrerão às eleições de 2022 pelo PSC e pelo AGIR.

Mariana Carvalho, um dos nomes de maior destaque durante a pré-campanha, foi enfática e mais uma vez defendeu as ações do governo Bolsonaro e a necessidade de mudanças urgentes no Maranhão. Seu discurso diferenciado arrancou sonoros aplausos do público.

“Sou Lahésio Bonfim, sim, sou Roberto Rocha, sim e sou Bolsonaro para presidente, sim”. Disse ao final de sua fala.

Detentor de quatro mandatos como vereador de São Luís e presidente municipal do PSC na capital, Dr. Gutemberg foi escolhido como o vice na chapa encabeçada por Lahésio Bonfim ao governo do estado.

Lahésio Bonfim e Roberto Rocha que seguiram a mesma linha de discurso, tendo como proposta a mudança nos rumos administrativos do estado do Maranhão, agradeceram o grande apoio que vêm recebendo do povo maranhense e aproveitaram para criticarem a gestão estadual.

“Quem plantou ventania só poderia colher tempestade”. Disse Roberto Rocha sobre seu adversário direto, Flávio Dino.

“Faremos uma administração voltada para o interesse do povo, sem mentiras, sem roubo. Aplicando os recursos públicos de maneira correta. Isso é possível e eu farei, farei porque sou honesto e tenho como propósito trabalhar para que o Maranhão seja um estado próspero”. Afirmou Lahésio Bonfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *