AGEMSUL assina novas ordens de serviços e acompanha execução dos serviços de pavimentação em Imperatriz

A Agencia Executiva Metropolitana da Região Sudoeste Maranhense segue em ritmo acelerado sob a coordenação do atual presidente Jonas Alves.

Em menos de dois dias já foram assinados diversas ordens de serviços, tais como, para construção de uma Areninha no Parque Alvorada, revitalização de praça na Vila Cafeteira e reforma do Ginásio da Uemasul.

A Agemsul ainda vistoria e acompanha a execução dos serviços de pavimentação em Imperatriz.  São mais de 70 quilômetros de asfalto que farão a diferença na mobilidade da população.

“Estive reunido com o presidente da Agemsul, Jonas Alves, para alinhar o início das obras de reforma da praça da Cafeteira. Fruto da emenda parlamentar do deputado estadual, Marco Aurélio em parceria com AGEMSUL.” Afirmou o Superintendente de Articulação Política, Deir Vieira, que comemorou  esta importante iniciativa do deputado Marco Aurélio e do Governo do Maranhão, em atender a comunidade que é carente de espaços públicos de lazer, descente e seguro para as famílias da Grande Cafeteira.

 

Por Carlos Leen

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *