3º BPM RETIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS DUAS ARMAS DE FOGO NA SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

Policiais militares do 3º BPM retiraram de circulação mais duas armas de fogo na sua área de atuação. As ações aconteceram durante o último final de semana nas cidades de Imperatriz e Governador Edson Lobão e resultaram na prisão de duas pessoas.

Na tarde de domingo (21), o CIOPS acionou a viatura do Ouro Verde, em Imperatriz, para atender uma ocorrência de violência doméstica no povoado Embiral, onde um indivíduo estava ameaçando familiares em posse de uma arma branca. Ao chegar no local, os militares constataram que pai e filho estavam discutindo, cada um de posse de uma foice e que a mãe, tentou intervir na situação e acabou sendo agredida na região da mão. Um homem, também vítima, tentou intervir, mas foi perseguido pelo acusado, que era seu irmão. Durante revista no local ainda foi encontrada e apreendida uma espingarda de fabricação caseira.

Já na noite de sábado (20), a guarnição da cidade de Governador Edson Lobão recebeu uma ligação anônima informando que um indivíduo estava ameaçando sua ex-companheira com uma arma de fogo. Diante das informações os militares foram até o endereço e chegando próximo ao local o suspeito percebeu a presença da viatura e empreendeu fuga deixando uma espingarda jogada no chão.

Nas duas ações, os detidos bem com os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia civil para os esclarecimentos necessários.

SECOM PMMA