“2021, com certeza um ano para comemorar” – Disse Mariana Carvalho.

“2021, com certeza um ano para comemorar” – Disse Mariana Carvalho.

Mariana Carvalho, Coordenadora Nacional do Programa Alimenta Brasil – Governo Federal) realizou na tarde deste domingo, (19.12) uma confraternização com familiares, amigos e apoiadores na Marçonaria Dom Pedro I, bairro Vila Lobão em Imperatriz.

O evento festivo serviu também para avaliações das ações realizadas no decorrer do ano.

Mariana conversou conosco e disse que apesar das dificuldades, há muito o que comemorar. “Nossas ações a frente dessa coordenação nos permitiu conhecer de perto inúmeros municípios e seus principais anseios. Conseguimos viabilizar oportunidades de negócios para muitas famílias que produzem alimentos e o mais importante, levar esses alimentos à mesa de quem mais precisa”. Disse Mariana.

Mariana que concorreu ao cargo de prefeita de Imperatriz nas últimas eleições, observa e avalia com carinho o despontar de seu nome como pré candidata a uma vaga no congresso nacional. “Sabemos que é lá que as coisas acontecem, onde se pode realmente canalizar recursos para resolver os problemas. Sinto-me preparada e com muita disposição para enfrentar e vencer esses desafios. Gosto do contato olho no olho, corpo a corpo, é assim que se percebe a verdadeira necessidade do povo das nossas Regiões Tocantina e Sul do Maranhão”.

Mariana conversou com todos os presentes e ao lado do esposo Ivanildo Tavares, publicitário de Imperatriz e do seu pai o empresário Adauto Carvalho, ela agradeceu o apoio de todos aqueles que tem acredito em seu trabalho e multiplicado a esperança de dias melhores.

apoiadores próximos avaliam que Mariana tem um nome leve, um nome “ficha limpa” que já demonstrou sua capacidade em coordenar grandes ações mesmo em situações de crise. “Ela vai pra cima, sabe enfrentar, sabe cobrar. Certamente será uma grande opção para todos nós ao cargo de deputada federal”. Disse o profissional liberal – Francisco das chagas, apoiador presente ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *