Mês de maio fecha com nove homicídios em Imperatriz

0
207
Luís Carlos Moraes foi crivado de balas

O mês de maio fechou com nove homicídios, com o que aconteceu no início da noite dessa quarta-feira (20), tendo como vítima Luís Carlos Moraes de Sousa, 47 anos, fato ocorrido na Rua Nova, 124, Porto da Balsa.

Luís Carlos Moraes foi crivado de balas

Luís Carlos era morador da Rua Vale do Amanhecer, bairro da Caema, e estava no local onde foi executado para conversar com o caseiro, que cuidava de uma criação de porcos da vítima.
Segundo informações, os envolvidos no crime foram quatro elementos que entraram na casa onde Luís Carlos se encontrava pelos fundos. Dois dos quatro bandidos seguraram o caseiro e outros dois efetuaram os tiros na vítima, que veio a óbito no local. Vizinhos informaram que ouviram cerca de 12 tiros disparados, possivelmente por revólveres, já que não foram encontradas cápsulas, fato que ocorreria se os tiros tivessem sido disparados por pistola.
Luís Carlos Moraes de Sousa já tinha passagem pela polícia por tráfico. O caso será repassado na próxima segunda-feira para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, já que quinta-feira foi feriado e ontem foi ponto facultativo.
De janeiro até agora, 59 homicídios já foram registrados em Imperatriz.

 

 

Fonte: O Progresso