BURITIRANA – Prefeito Vagtonio Brandão e secretário Clayton Noleto anunciam 8km de asfalto

0
307

O prefeito Vagtonio Brandão e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, anunciaram, nesta segunda-feira, 21, durante solenidade realizada na Praça da Prefeitura o lançamento do programa “Mais Asfalto” que prevê investimentos de 8 km de pavimentação de ruas na sede e zona rural do município de Buritirana.
Prestigiaram a cerimônia os deputados estaduais Léo Cunha, Antônio Pereira e Marco Aurélio, o presidente da Agemsul, Frederico Ângelo, o superintendente Adonilson Lima, o vice-prefeito James Alves, vereadores, prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira e a população de Buritirana. Na ocasião, o prefeito Vagtonio Brandão destacou a importância do “Mais Asfalto” e lutou junto ao governo estadual para que o programa chegasse ao município e beneficiasse os moradores de Buritirana. De público, agradeceu ao governador Flávio Dino e o secretário Clayton Noleto e reconheceu o trabalho realizado pelo Governo do Estado em todo Maranhão.
O secretário Clayton Noleto parabenizou o prefeito Vagtonio Brandão pela postura, humildade e competência em frente da Prefeitura de Buritirana. “Gestão igual a do prefeito Vagtonio é motivo de alegria para o governo estadual, considerada atuante, competente e trabalhador levando, em todos os setores, desenvolvimento econômico a cidade”, disse.
Clayton Noleto anunciou ainda que será reiniciado nas próximas semanas as obras de conclusão da escola de ensino médio, antiga reivindicação da comunidade estudantil buritiranense, bem como a inauguração prevista para meados de julho do Hospital Municipal de Buritirana – HMB. (Ascom)