PMI/Sedel se classifica para segunda fase da Copa 1º de Maio

0
163
Equipe venceu a OAB-Fênix, em jogo no estádio Quirinão.

Com uma rodada de antecedência, a equipe da Prefeitura de Imperatriz, PMI/Sedel, se classificou para a segunda fase da Copa 1º de Maio de Futebol Society, edição de 2018. O time conseguiu êxito ao vencer, no domingo passado, a OAB-Fênix, por 3 a 1, em jogo realizado no Quirinão, Povoado Camaçari, e  chegou a 6 pontos ganhos na competição, no grupo A.

As equipes do HMI e Setran também têm chances de classificação, pois ainda falta uma rodada para que sejam definidos todos os classificados. Já a equipe da Semus, não tem mais nenhuma chance de chegar a segunda fase.

Quem não se classificar, ainda poderá continuar na competição, disputando o que foi denominado de módulo B, como se fosse uma repescagem, para que as equipes eliminadas da segunda fase, possam se movimentar até o final da Copa 1° de Maio de Futebol Society. Entretanto, não terão mais direito de participar da final.

O campeão receberá prêmio de R$ 10 mil reais e o vice, a metade. Já o campeão do módulo B, o valor de R$ 4 mil e o vice, também a metade.

A equipe da Sedel é composta por jogadores da Prefeitura Municipal, entre eles Marcelo Moreno, chefe de gabinete, e de membros da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

 

 

(Por Dema de Oliveira)