Jogos Escolares Imperatrizenses começam dia 25 de maio

0
197
Expectativa é superar o número de participantes na disputa de 23 modalidades esportivas.

A secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso, juntamente com a assessora de Projetos Especiais, Teane Costa, e o secretário de Administração José Antônio, reuniram-se na manhã de hoje com o prefeito Assis Ramos para tratar dos Jogos Escolares Imperatrizenses – JEIs 2018. Competição está definida para começar no dia 25 de maio, com abertura no estádio Municipal Frei Epifânio, como acontece anualmente.

O projeto para os Jogos Escolares Imperatrizenses de 2018 já está pronto e foi enviado à empresa Citelum, que renovou parceria para a realização do evento. A secretária destaca que, nesta edição, os jogos serão recordes em relação aos anos anteriores, com um número maior de participantes na disputa de 23 modalidades esportivas.

“Logo que o projeto que foi feito for aprovado, imediatamente iniciaremos os preparativos para os JEI’s de 2018. Antes, reuniremos com todas pessoas que estarão envolvidas com a competição, que será a maior de todos os tempos” – enfatizou Greycivane Lindoso.

Após reunião no gabinete do prefeito, eles visitaram o Complexo Esportivo Barjonas Lobão. Assis Ramos anunciou que a sede da Secretaria será transferida do estádio para o Complexo Barjonas Lobão. “O espaço é grande e confortável, por isso vamos trazer a Sedel para funcionar aqui” – informou o prefeito.

 

 

(Por Dema de Oliveira/Foto: Mariana Campos)