IMPERATRIZ – Cadastro na NFS-e deve ser atualizado até esta quarta-feira

0
168
Credenciamento é obrigatório para prestadoras de serviços no município.

Serviço online vai substituir procedimento presencial.

As empresas prestadoras de serviços devem atualizar cadastro no novo sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, NFS-e, até esta quarta-feira, 31. Atualização de dados deverá ser feita exclusivamente no site da Prefeitura de Imperatriz, no link https://imperatrizma.webiss.com.br/, com preenchimento do formulário de envio de documentos e solicitação de acesso ao sistema.

O secretário Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, José Ribamar Oliveira, explica que o credenciamento é obrigatório para todas as empresas estabelecidas na cidade, e quem não estiver devidamente habilitado não poderá operar a ferramenta. “A partir de 1º de fevereiro blocos preenchidos manualmente não irão mais existir, e quem não realizar o credenciamento não poderá realizar uma série de consultas e serviços disponíveis online, uma vez que a ferramenta substituirá o procedimento presencial”, ressalta.

Segundo ele, prestadoras de serviços que forem constituídas e registradas posteriormente ao credenciamento também serão obrigadas a efetuarem o procedimento. Para mais informações, interessados devem procurar a Sefazgo, na Rua Godofredo Viana, 750, Centro, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

 

 

 

 

 

(Por Francisco Lima/Foto: Edmara Silva)