O setor de desembarque de Grajaú está uma vergonha

0
352

O terminal rodoviário da cidade de Grajaú é o ponto foco da cidade onde turistas, visitantes e pessoas do município que moram fora, chegam para passar as festas de natal, virada de ano e até férias na sua terra e, acaba se deparando com estas imagens vergonhosas que mancha e macula a frente administrativa de um governo.

Nas proximidades da antiga rádio Verdes Vales, que descambou comunicativamente por falta de incentivo, ou por processos irregulares na mesma. A situação é a pior, os buracos do lado do prédio tomam conta da rua com um tipo de lama podre e uma água preta, que sai dos esgotos do terminal e até dos estabelecimentos de trabalho da pracinha. E isso tem deixado dor de cabeça para motoristas, vendedores próximos e manchado os olhos de quem ver Grajaú centenária nessa situação.

Nos arredores da praça de alimentação construída pelo governo Mercial, há esgotos sem tampa com apenas um pedaço de madeira apontando que há perigo por ali. Em outro ponto as obras até começaram, mas ficaram por ali os cones, as pedras e as faixas de segurança, marcando o local de uma obra interminável.

Esta redação alerta o governo para que no máximo curto de tempo que se tem, agilize imediatamente as obras no local que é o cartão postal de chegada de nossa cidade, uma imagem como esta das fotos, não reflete bem para Grajaú e para o governo local, que todos acreditaram que realmente seriam os anos das transformações. O prefeito alavancou a ideia de gestão que seria a melhor de sua vida, e até o momento o que se ver são reclamações nas redes sociais, nos meios de comunicação e, cobranças por este governo que seria ótimo.

Ainda mesmo que demorado o povo de Grajaú e este meio de informação tem esperanças, que um dia voltaremos ao mesmo local. Para mostrar que foi cobrado e a prefeitura realizou.

(realidadenatela.blogspot.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here