Ruas do Jardim Tropical recebem piçarramento

0
282

Prefeito Assis Ramos e secretário Francisco Pinheiro vistoriaram obras nos bairros.

 

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, vistoriou na manhã de segunda-feira, 20, a abertura, regularização e piçarramento das ruas do Jardim Tropical, bairro que clamava durante muitos anos por melhoria das vias, castigadas pelas chuvas, prejudicando o tráfego de veículos.

Ele ressaltou que, embora o Município não tenha recursos suficientes para pavimentar todas as ruas da cidade, a Prefeitura executa serviços paliativos de recuperação, contribuindo para viabilizar o acesso de veículos de coleta de lixo, ambulâncias e da segurança pública.

Na vistoria, o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, garantiu que a “força-tarefa” do Município disponibiliza duas equipes de terraplanagem, reconstruindo vias que ficaram abandonadas por quase uma década, permitindo o fluxo de pedestres, ciclistas e veículos. “A Sinfra concluiu na semana passada o piçarramento das ruas da Vila Parati, que estavam tomadas pelo matagal”  – observou.

Recuperação

O prefeito também verificou a situação da Rua Senador Madureira, trecho da Avenida Bernardo Sayão e Rua Dr. Itamar Guará, onde garantiu a recuperação da malha asfáltica que facilitará o acesso de veículos sentido BR-010, contribuindo para a mobilidade urbana no Maranhão Novo. De lá, ele e o secretário vistoriam o andamento da obra de drenagem profunda da Rua Dois Irmãos, no Jardim Viana. “A prefeitura realiza aqui um sonho antigo dos moradores que reclamavam dos alagamentos e os transtornos, mas que esse cenário começa a mudar com a conclusão desta obra” – enfatizou Assis Ramos.

 

 

(Texto de Gil Carvalho/Ascom)

 

 

(Por Elton Sales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here